Você sofre com as bolsas ao redor dos olhos?

Se você já parou em frente ao espelho e percebeu como os seus olhos estavam fundos, com bolsas de excesso de pele ao redor dos olhos e com a aparência de caídos, com certeza já deve ter pensando em formas de corrigir este problema.

Por este motivo, hoje resolvemos falar um pouco mais sobre um procedimento muito eficiente para a remoção dessas bolsas que oferece benefícios muito além dos estéticos.

A blefaroplastia, também muito conhecida como cirurgia das pálpebras, é um procedimento muito eficiente quando falamos sobre as bolsas ao redor dos olhos. Sua realização é exclusivamente para a remoção do excesso de pele ou gordura que pode se acumular ao redor dos olhos com o passar dos anos.

Sua realização, no entanto, não está presa à estética: muitas vezes esse excesso pode comprometer a visão, e a intervenção cirúrgica devolve a estas pessoas a possibilidade de melhorar o seu campo de visão, trazendo ainda mais qualidade de vida.

O procedimento é simples, não deixa cicatrizes aparentes e é realizado de forma rápida. A blefaroplastia pode ter uma duração entre 40 minutos e 1 hora e meia, de acordo com o caso de cada paciente.

A anestesia é local e não precisa de internação antes, então, é bastante simples e garante ótimos resultados de maneira rápida. É possível notar resultados significativos da blefaroplastia em 15 dias após a operação, o que é um resultado bastante rápido.

Por fim, esse procedimento deve ser feito somente por um cirurgião plástico ou um oftalmologista especializado, portanto, se você tem interesse em realizar este procedimento, pesquise muito bem para que tenha uma cirurgia de sucesso na remoção das bolsas ao redor dos seus olhos!

Postagem criada em: 03/05/2022 - 16:46


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.