Substância mais famosa nos procedimentos estéticos

Se tem uma coisa que não paramos de ouvir por aí, com toda a certeza essa coisa é o ácido hialurônico. Em diversas propagandas de produtos para a pele, até produtos utilizados para preenchimento facial, este ácido hialurônico se faz presente. E, não é à toa!

O ácido hialurônico é produzido naturalmente pelo corpo, sendo um ótimo estimulante de colágeno. Entretanto, com o passar do tempo a sua produção diminui, sendo necessário investir em tratamentos para aumentar a sua produção na pele.

E, é por esta razão que vemos tantos produtos por aí com este ácido tão eficiente para a produção de colágeno. Uma das maiores vantagens é que, por ser uma substância que pode ser encontrada na pele, não há rejeição do corpo quando há o seu uso.

Então, assim chegamos à enorme eficiência do preenchimento com ácido hialurônico. Este método de preenchimento é muito eficiente e garante os melhores resultados no preenchimento de determinadas partes do rosto porque seus resultados vão muito além desse preenchimento cru.

Quando o ácido hialurônico é utilizado nestes procedimentos, além de eliminar rugas, linhas de expressão, sulcos e olheiras, ele atua como um hidratante natural para que você tenha um resultado ainda mais natural e muito satisfatório.

Ele não apresenta rejeição e é absorvível por ser uma substância que a pele naturalmente possui, o que traz ainda mais segurança e confiabilidade para o procedimento. Vale destacar ainda que os preenchimentos com essa substância podem ter uma duração de até 20 meses, com manutenções!

Por fim, o valor do procedimento pode variar bastante, mas em geral é um pouco elevado, então, se você deseja investir nele, saiba que precisará de um valor alto.

Postagem criada em: 04/05/2022 - 16:44


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.