Saiba mais sobre os produtos da Amanco

Primeiramente, o Amanco CPVC é indicado para instalações hidráulicas prediais para a condução de água fria e quente e é uma alternativa com um melhor custo benefício, oferecendo aos seus usuários mais praticidade, economia e segurança.

Dentre as suas diversas características, podemos destacar que, como o próprio nome sugere, ele é fabricado em CPVC, conhecido também como policloreto de Vinila Clorado. Confira abaixo algumas de suas especificações:

  •          Diâmetros nominais: 15, 22, 28, 35, 42, 54, 73, 89 e 114 mm;
  •          Fornecidos em barras de 3 metros (ponta-ponta);
  •          Temperatura máxima de projeto: 82°C;
  •          Temperatura máxima de operação: 90°C.

Além disso, este produto possui vantagens importantes, pois, garante um desempenho elevado, no qual  age com melhor comportamento contra golpes de aríete e impactos. Além disso, é um material atóxico que proporciona maior segurança para os usuários.

Vale salientar que, este produto ainda é livre de corrosão, possui também uma alta resistência química, que acaba proporcionando maior durabilidade e eliminando o risco de trocas e vazamentos devido a oxidação. Por ter paredes internas extremamente lisas e não conduzir energia elétrica, ele também proporciona que ao longo do tempo a instalação fique sem incrustações e sem redução do diâmetro da tubulação.

Podemos concluir, diante de todos esses fatores que, a união de tubos e conexões, através deste produto, é feito por junta soldável a frio com adesivo plástico CPVC. Por isso, antes de tomar quaisquer decisões, verifique se a empresa escolhida segue todos os protocolos de segurança para garantir um serviço completo, eficiente e seguro para os colaboradores, clientes e todos os envolvidos nesta relação. 

Postagem criada em: 15/07/2021 - 21:20


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.