Tenha um bom posicionamento a longo prazo

Atualmente, o Google é um dos buscadores mais utilizados no mundo, liderando 50% das pesquisas realizadas através dos smartphones e possuindo mais de um bilhão de usuários por mês. Não é à toa que é considerado a maior vitrine do mundo e que muitos empresários estão investindo nesse meio de divulgação.

Mas, para que você realmente tenha um bom posicionamento no Google e seja capaz de alcançar ainda mais clientes, é de suma importância que invista em boas ferramentas para o auxiliar. E, se você deseja saber como ter um bom posicionamento a longo prazo no Google sem precisar ficar pagando pelo clique, continue a leitura!

A busca orgânica é, de maneira simples, um método onde o seu site é reestruturado dentro de todos os padrões exigidos pelo Google a fim de atender todos os parâmetros da robótica e ter ainda mais relevância e notoriedade dentro deste buscador, alcançando as primeiras páginas de maneira gradual e muito eficiente.

No Brasil, cerca de 60% dos tipos de buscas são feitas através do Google, onde 40% dessa pesquisa no Google é direcionada a busca orgânica. Então, logo podemos ver a sua relevância para quem realmente deseja alcançar ainda mais clientes no Google e ter um ótimo posicionamento a longo prazo.

Outro fator que torna a busca orgânica ainda mais importante é o fato de passar maior confiabilidade para os usuários. Segundo um estudo, em média 70% dos usuários optam pelos sites posicionados organicamente por transpassarem maior credibilidade nas informações apresentadas.

Portanto, se você deseja ter um bom posicionamento a longo prazo e que realmente atrai ainda mais clientes, já sabe como a busca orgânica é uma ótima aliada!

Postagem criada em: 18/01/2022 - 14:57


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.