Melhores métodos para estimular colágeno no corpo

Se tem uma coisa que não podemos fugir são dos efeitos do envelhecimento no nosso corpo. Um grande exemplo disso é a diminuição da produção de colágeno que o corpo sofre, que contribui para a perda da firmeza e elasticidade da pele, tornando-a mais flácida.

E isso ocorre não somente no rosto, formando rugas e marcas de expressão, como também no corpo, provocando celulites e ressecamentos da pele. E, se você sofre com essa flacidez, então certamente já deve ter ouvido falar sobre o tratamento de flacidez corporal, não é mesmo?

Hoje viemos falar um pouco mais sobre os melhores métodos para esse tratamento, então se você se interessa, vem com a gente!

Começando pela radiofrequência, esse tratamento é muito popular e conquista inúmeros corações no mercado porque age diretamente nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção do colágeno e a contração das fibras para a tornar mais firme e bonita.

Outro método muito utilizado, também, é o uso de bioestimuladores de colágeno na pele para que, além de dar aquela esticadinha na pele, ainda estimulam a produção natural de colágeno do corpo para que você tenha uma pele menos flácida.

Alguns bioestimuladores mais comuns são a hidroxiapatita de cálcio e o ácido polilático (sculptra), que atuam devolvendo a firmeza da pele.

Um tratamento bastante eficiente, também, são as massagens modeladoras e as drenagens linfáticas, que promovem uma redução do inchaço, proporcionam bem estar, diminuição do estresse e melhoram a flacidez da pele.

Todos esses devem ser realizados somente por profissionais especializados para que você tenha total segurança na realização do tratamento e, para que você atinja os resultados esperados, ainda é importante que consulte um bom profissional para dimensionar o melhor tratamento para a sua necessidade.

Postagem criada em: 04/05/2022 - 16:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.