Para um ambiente industrial atuar com grande eficiência, é essencial que conte com boas correias transportadoras seja em sua linha de produção ou, até mesmo, nos processos de logística, para garantir maior dinamismo no desenvolvimento das atividades no dia a dia. Contudo, com o seu uso constante na movimentação de cargas, há um desgaste natural delas.

E, neste momento, o que é melhor fazer? Investir na aquisição de correias novas? Não, invista na suplementação em correias!

Essa suplementação nada mais é do que uma reforma nas correias já muito desgastadas com o objetivo de recuperar suas formas originais. Assim, é possível utilizar a mesma correia por muito mais tempo sem maiores gastos e preocupações com novas aquisições.

Essa reforma ainda conta com um prolongamento lateral das correias para a recuperação total das bordas que elas apresentavam no início da sua aplicação, fazendo assim com que voltem a ter as dimensões originais e atuem com muita eficiência em todos os ambientes na qual são aplicadas para a movimentação das cargas.

Falando na relação de custo x benefício, o investimento na suplementação assegura uma grande redução dos custos já que possui um custo muito mais acessível que a aquisição de correias novas e assegura uma atuação excelente delas, como se fossem completamente novas.

Portanto, não invista na aquisição de novas correias e, sim, na sua reforma. Pesquise bem entre as empresas da sua região que prestam esses serviços e garanta uma enorme margem de economia com ao poder usar as suas correias por muito mais tempo!

Postagem criada em: 13/01/2022 - 10:16


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.