Seja a primeira opção do seu cliente

O Google é um dos buscadores mais utilizados do mundo, com mais de um bilhão de usuários por mês e mais de 50% de buscas via celular. Dessa maneira, logo podemos perceber como ele vem ganhando força como um bom veículo de comunicação para que você possa divulgar os seus produtos.

Afinal, a publicidade é o carro chefe do Google, imagine a visibilidade que ele pode trazer para o seu site com o seu grande número de acessos mensais? Além disso, o Google conta com mecanismos que oferecem os seus produtos somente para clientes em potencial que já demonstraram interesse naquilo, evitando gastos maiores com recursos.

Mas, como é possível divulgar o seu anúncio no Google na primeira página? Bom, de maneira resumida, existem duas formas para tal: o SEO, também chamado de busca orgânica, e os links patrocinados.

Começando pelo SEO (Search Engine Optimization), é uma ferramenta que consiste no posicionamento natural (orgânico) do seu site na primeira página do buscador. É um trabalho gradativo, mas você garante o seu destaque na primeira página em virtude do seu site estar com mérito perante a robótica do mesmo, ficando 24 horas por dia sem ter o custo por clique a nível nacional, com um site total responsivo e adaptado.

Já os links patrocinados, como o nome sugere, é uma ferramenta onde você paga por clique toda vez que entrarem no seu site. Você participa do leilão das palavras-chaves e determina o horário e dia que gostaria de ser exibido, focando diretamente no seu público alvo.

Portanto, não hesite em entrar em contato com uma boa agência de marketing digital e garanta a melhor estratégia para posicionar o seu site na primeira página do buscador!

Postagem criada em: 17/01/2022 - 16:32


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.