Qual relógio digital obter?

Empresas que possuem 10 ou mais funcionários precisam necessariamente oferecer o relógio de ponto digital preço acessível para seguir a legislação vigente, tanto as empresas que acabaram de atingir essa quanto empresas que já tem mais colaboradores há mais tempo, além de controlar os pontos dos funcionários ser uma atividade necessária.

É muito importante fazer uma investigação de preço de um relógio de ponto digital, mas não se preocupe, pois há modelos com poucas funcionalidades, mas com um custo acessível a até modelos bastante complexos que chegam a custar até R$3.000.

As funcionalidades que costumam vir inclusas nesses casos são:

  • Saída USB; mesmo o mais básico dos REPs vem com uma saída USB.
  • Tela e botões; todos eles contam com algum tipo de interface para que o usuário cadastre e altere os dados dos colaboradores que o utilizarão no dia a dia.
  • Leitor de código de barras; nos dispositivos mais simples de controle de ponto há pelo menos um leitor de código de barras
  • Bateria; para casos de energia elétrica, a grande maioria dos REPs vem com uma bateria acoplada, entre outras diversas opções e modelos.

Há vários tipos de REPs e o preço de um relógio de ponto digital pode variar  de acordo com as funcionalidades que você busca. Por isso, antes de tomar quaisquer decisões, pesquises por empresas especializadas no assunto que fornecerão todo o atendimento personalizado a sua necessidade, bem como, o suporte necessário, a qualquer hora do dia, com toda a presteza e atenção que você merece.

Postagem criada em: 08/07/2021 - 22:48


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.