Rondas virtuais são eficientes?

Em geral, as rondas permitem a identificação de movimentações estranhas e fornecem insumos para prevenir que aconteçam furtos, ou qualquer outro tipo de violência.

Por sua vez, o sistema de ronda eletrônico permite que a central de monitoramento tenha controle da movimentação dos vigilantes em tempo real, por meio do Google Maps, e assim, garante a realização de rondas pelo local protegido de forma pré-programada e organizada, além da maior segurança.

Atualmente, este sistema é utilizado pois, garante maior segurança, tecnologia e economia, uma vez que, veio para revolucionar o gerenciamento do seu condomínio, otimizando tempo e proporcionando mais segurança.

Conheça abaixo algumas vantagens deste sistema:

  •          Auxilia no controle de acesso em tempo real com visão 360° sobre eventos, encomendas e inventários.
  •          Facilita e organiza a comunicação;
  •          Ajuda na interação e garante a divulgação de informações relevantes para todos, entre outros.

Com este sistema, é registrado a passagem de vigilantes pelos locais, de acordo com os seus respectivos horários, circuitos realizados e consequentemente através de uma tabela programada.

Diante de todas essas informações, podemos concluir que é um sistema bem eficiente e a maioria dos locais, principalmente condomínio, optam por esse método de segurança. Mas, a indicação é que, antes de tomar quaisquer decisões, pesquise por empresas especializadas e certifique-se de que a escolhida ofereça todo o suporte necessário, com toda a presteza e atenção adequada, bem como, agregue valores acessíveis e justos em conjunto com diversas formas de pagamento prezando pelo bem estar do cliente e facilitando a sua aquisição. 

Postagem criada em: 07/07/2021 - 13:23


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.