Saiba a importância de um sistema antifurto:

Entre as diversas vantagens das antenas antifurto, podemos concluir que é uma solução para proteger o seu comércio de pessoas mal intencionadas, uma vez que ela identifica toda vez que algum objeto que apresente a etiqueta eletrônica passe por elas.

É reconhecido que algo está errado pois, um alarme sonoro e visual é disparado alertando a equipe de segurança. Confira abaixo algumas vantagens deste produto:

  •          Fácil identificação de diferentes tipos de alarmes;
  •          Melhor aproveitamento do espaço de venda da loja;
  •          Desempenho superior em ambientes com interferências;
  •          Gestão automática e eficiente de energia;
  •          Detecção inteligente que reduz alarmes indesejáveis, entre outros.

Vale salientar que, na maioria dos casos, elas possuem detectores de sacolas metalizadas opcional que permite reduzir furtos, além de leitores integrados opcionais, que permitem usufruir da tecnologia dual aliando prevenção de perdas e store performance.

Algumas dúvidas são freqüentes referentes a este sistema, por isso,  para um funcionamento eficiente destas antenas é recomendável distância de 90 cm, porém alguns modelos de etiquetas permitem distância de até 1,5mt, no qual a instalação é simplificada, sendo necessário somente um ponto de energia e alinhamento das antenas.

Diante de todos esses fatores, se faz necessário escolher profissionais qualificados para formar uma parceria. Por isso, antes de tomar quaisquer decisões, certifique-se de que a empresa escolhida garante total segurança e qualidade nos produtos oferecidos, bem como, ofereça todo o suporte necessário a sua necessidade, a qualquer hora do dia. Além disso, pesquise por valores que caibam em seu bolso, pois, pagar caro nem sempre é sinônimo de qualidade.

Postagem criada em: 01/07/2021 - 21:50


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.