Fio que simula um lifting facial para flacidez

Sabemos como envelhecer é um processo natural, entretanto, em virtude de alguns fatores aos quais as pessoas podem estar expostas, esse envelhecimento é mais precoce e pode deixar marcas aparentes que afetam a autoestima.

E, assim, é muito comum que as pessoas busquem por procedimentos para corrigirem essa flacidez e darem uma aparência ainda mais jovem e saudável para o rosto. E, pensando nisso, hoje viemos falar sobre um procedimento muito eficiente para tal e que não submete o paciente a uma cirurgia.

fio silhouette ácido polilático é, de forma simples, um método de sustentação do rosto que utiliza o ácido polilático para a correção dos sinais mais comuns e iniciais de envelhecimento: flacidez, rugas e linhas de expressão.

Esse fio entrega um resultado muito semelhante ao lifting facial e uma das suas maiores vantagens é que estimula a produção de colágeno da pele, que naturalmente começa a apresentar uma deficiência a partir dos 30 anos de idade de qualquer pessoa.

Esses fios são ligados a alguns cones, que tracionam a pele para simular o efeito do lifting facial, cervical ou de sobrancelha. Esse procedimento contribui para a definição das regiões da face afetadas pela flacidez e é minimamente invasivo, com uma recuperação super tranquila.

Vale destacar que há algumas contraindicações para esse procedimento, que são gestantes, lactantes, pessoas com doenças de pele ou autoimune e pessoas com alta sensibilidade da pele. Por isso, é importante buscar por um bom profissional antes da realização deste procedimento.

Você já conhecia este procedimento? Já pensou em fazê-lo ao invés de investir em uma intervenção cirúrgica?

Postagem criada em: 03/05/2022 - 20:48


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.