Como usar uma comanda digital?

Atualmente, uma comanda digital opera por meio de um aplicativo ou sistema para restaurantes, mas o seu funcionamento não muda muito de um meio para o outro. Em geral, o sistema com comanda para restaurante automotiza o serviço e funciona como uma transmissão, levando o pedido do cliente diretamente para a cozinha.

Em sua utilização, ele pode ser feito por dois métodos, via smartphone ou tablet, oferecendo uma incidência de erros muito menor. De forma que, para registrar o cardápio do local e selecionar o que o cliente deseja, sendo possível alterar algum ingrediente e anotar as quantidades.

De forma resumida, este sistema funciona exatamente como uma comanda de papel, porém, de forma mais rápida e eficiente. Confira abaixo:

  •          Menor margem de erros na produção dos pedidos, já que as vezes a cozinha não entende a letra apresentada;
  •          Fechamento da conta mais ágil, pois o próprio garçom pode fazer o fechamento do pedido e da conta;
  •          Maior volume de vendas a partir da venda orientada, ou seja, quando o garçom adiciona um item ao pedido, o garçom deverá fazer algumas perguntas para o cliente antes de adicionar.

Vale salientar que, esta é uma excelente alternativa para quem está querendo inovar em relação as comandas quer agilizar os processos do estabelecimento.

Diante de todos esses fatores, a indicação é que se pesquise a fundo por empresas especializadas no ramo e escolha a que fornecer todo o suporte necessário e qualidade excepcional, bem como, ofereça toda a segurança dos colaboradores e clientes. 

Postagem criada em: 07/07/2021 - 13:04


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.