A melhor para evitar o deslizamento dos materiais

Garantir a segurança de todos os materiais que estão sendo transportados é de suma importância para que não haja desperdício de materiais e produtos. Um deslizamento desordenado em esteiras com inclinação, por exemplo, pode trazer inúmeros prejuízos para uma indústria.

Por este motivo, resolvemos falar um pouco mais sobre a talisca de borracha e como ela é uma das melhores correias transportadoras para quem deseja garantir um transporte ainda mais seguro dos materiais, garantindo a total preservação da sua integridade em todos os momentos.

Essa correia é aquela que conta com padrões em sua superfície para uma melhor aderência dos produtos até mesmo em inclinações de até 40°. Sua versatilidade é tamanha que pode ser utilizada amplamente no mercado, suprindo a demanda desde indústrias que trabalham com grãos, frutas e carnes até as que trabalham com pacotes maiores, caixas em geral, pedras, areia, vidros e fertilizantes.

Suas medidas, por exemplo, podem ser totalmente customizadas para atender com maior prontidão a sua necessidade, garantindo a movimentação de cargas e materiais com total segurança e, principalmente, dinamismo, para que você possa obter uma produção ainda mais eficiente.

Já os padrões que essas correias apresentam, podem variar entre padrão Y, padrão V, padrão múltiplo V e padrão “Pneu de Trator” para evitar deslizamentos e desperdícios durante a movimentação dos produtos.

Contudo, por serem de borracha, é de suma importância que você busque uma empresa altamente especializada para a confecção das suas correias e garanta as melhores correias transportadoras para a sua indústria. Portanto, não hesite em pesquisar bem entre as empresas da sua região antes de fazer a sua parceria.

Postagem criada em: 13/01/2022 - 08:59


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.