Notificação do bafômetro? Veja como recorrer

A Lei Seca é bastante rigorosa quanto ao consumo de álcool antes de assumir o volante. E não é à toa, afinal, os números de acidentes causados por motoristas embriagados não é baixo.

No entanto, essa lei é tão rigorosa que o limite permitido de álcool no sangue é baixíssimo, onde já foram registrados multas para motoristas que tinham consumido apenas bombons de licor. Parece irreal, mas não é.

Por essa razão, muitos motoristas buscam formas de recorrer quando são autuados por estarem supostamente embriagados segundo o bafômetro. Afinal, muitas vezes essa autuação pode ser considerada injusta ou incoerente.

Sendo assim, hoje viemos te contar um pouquinho mais sobre como é possível sim recorrer multa do bafômetro através do apoio de bons profissionais da área!

Apesar de não ser tão simples, é possível sim recorrer a essa autuação, mas é necessário investir em uma argumentação bastante técnica, pautada em normas e artigos vigentes e com provas bem embasadas.

Incoerências na notificação também podem ser utilizadas como base para revogar tal penalidade, onde somente um olhar treinado de um profissional é capaz de garantir a você boas argumentações para anular a penalidade recebida.

Uma boa argumentação técnica é o melhor caminho para uma defesa eficiente, por isso, é muito importante que você busque um apoio especializado para poder tentar recorrer à sua multa.

Não desista antes de tentar, você pode ter boas chances de ter a sua penalidade anulada! Consulte um bom profissional e veja a melhor estratégia para o seu caso!

Postagem criada em: 23/11/2022 - 16:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.