Saiba a importância da catraca expedidora:

Atualmente, os estabelecimentos comerciais vêm implantando um sistema com catraca expedidora de comanda para controlar o consumo de seus clientes no estabelecimento. Pois bem, vamos conhecer as suas características?

Em geral, ao adquirir este sistema, o estabelecimento evita que o cliente entre no local sem a comanda evitando fraudes, com isso, o sistema funciona na entrada do estabelecimento é implantada uma catraca eletromecânica interligada no dispositivo expedidor onde são armazenadas as comandas e assim que o cliente aperta o botão o motor é acionado e um sensor avisa que a comanda foi retirada , liberando a passagem do cliente.

Esta catraca pode armazenar de 100 a 200 unidades que podem ser confeccionadas em tamanhos diferentes desde pequena, media e grande de acordo com as especificidades do estabelecimento, como: padarias, restaurantes, lojas de conveniências, lanchonetes, entre outros. Vale ressaltar que, o dispositivo visual e sonoro que alerta quando estiver para acabar as comandas, são fatores que destacam este produto e aumentam a busca pelo mesmo.

E ainda, alguns estabelecimentos colocam somente uma catraca mecânica ou eletromecânica tendo em vista que o caixa fica com a função de recolher a comanda. Diante de todas essas características, consulte empresas especializadas no assunto que apresentam profissionais qualificados para tirar todas as suas dúvidas, fornecer um atendimento personalizado e garantir soluções completas a sua necessidade. Além disso, verificar se a empresa escolhida segue os protocolos de segurança é um fator indispensável a ser analisado pelo cliente. Por fim, pesquise por valores acessíveis pois, pagar caro não é sinônimo de qualidade.

Postagem criada em: 06/07/2021 - 22:10


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.