O seu site na primeira página do buscador

Sabemos como garantir que o seu site tenha um bom posicionamento no site mais acessado do mundo pode garantir uma ótima visibilidade para a sua empresa. Afinal, o Google possui atualmente mais de um bilhão de usuários por mês, então, investir nele pode ser um ótimo negócio.

De modo simples, há duas maneiras de realizar a sua divulgação no Google: por meio dos links patrocinados e por meio da busca orgânica, também conhecida como SEO. Os links patrocinados acontecem através do método pago por clique, onde é descontado o valor de acesso ao seu site.

Esta forma de divulgação possui como objetivo principal aumentar o número de conversões e é muito eficiente. Porém, é necessário sempre pagar um valor para que o seu site continue aparecendo no Google, em uma posição que se assemelha a um leilão de acordo dia, horário, região, valor do lance e valor diário para que você consiga estar posicionado.

A outra maneira, no entanto, é um meio de posicionar o seu site de maneira orgânica na primeira página do Google sem precisar pagar pelo clique. Esse posicionamento acontece de forma gradativa e é muito eficiente, mas para que ele realmente aconteça, é fundamental que o seu site diga alguns padrões.

Por este motivo, é fundamental que você conte com um bom criador de site Google para que o seu site tenha um bom desempenho e ofereça uma ótima experiência ao usuário que navegar pelo website, como boa velocidade, adaptação de tela ao mobile, validação dentro do w3c, url amigável, página de destino correta e entre outros.

Postagem criada em: 17/01/2022 - 15:46


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.