Sua produção não pode parar:

O quadro de transferência automática, também conhecido como QTA, é muito utilizado em indústrias porque pode acionar de maneira automática os seus geradores em uma queda de energia, evitando quebras de produção e perdas de documentos importantes.

Esses quadros podem identificar com muita rapidez uma queda de energia para que a sua indústria não sinta o menor sinal de um apagão, assim, não há quebras de produção, evita que documentos importantes sejam perdidos e, principalmente, dispensa a necessidade de um acionamento manual dos geradores, promovendo um conforto muito maior para você.

Uma das grandes vantagens do QTA é que mesmo quando a energia elétrica da fonte alimentadora principal é estabelecida, o quadro interrompe a ação do gerador somente após um tempo previamente programado para que você não sofra com quedas seguidas de energia e tenha prejuízos, como queima de componentes dos equipamentos.

Para uma maior segurança, quando o menor sinal de falha é detectado, esses quadros podem interromper a ação dos geradores no mesmo instante para preservar toda a instalação da rede elétrica e a integridade de todos os colaboradores e maquinários no local.

Por ser um sistema automático, é muito utilizado por quem trabalha com sistemas de irrigação de solo, ordenha, aviário e, também, por quem trabalha com pressões negativas, contudo, se adapta com muita versatilidade desde indústrias de grande porte até pequenas empresas que precisam de energia elétrica para funcionar.

Sendo assim, apresenta muitas vantagens para você ao proteger a sua instalação elétrica e a sua produção contra quedas de energia, proporcionando um conforto muito maior ao acionar e desligar a ação dos geradores de energia de maneira totalmente automática e muito rápida.

Postagem criada em: 15/07/2021 - 16:54


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.