Você já pensou em dar aquela esticadinha no rosto?

Com o passar dos anos, é natural que a nossa pele se torne mais flácida em virtude da diminuição da produção de colágeno do corpo, a substância responsável pela firmeza e elasticidade da pele.

E, com isso, a aparência do rosto se torna mais caída, com rugas e com um aspecto envelhecido, que pode causar uma baixa na autoestima de muitos. E, se isso aconteceu com você e você já pensou em dar uma esticadinha no rosto, então vai adorar este artigo!

Para dar essa esticadinha tão desejada no rosto, um dos métodos mais utilizados são os fios de sustentação, também chamados de fios do rejuvenescimento. Isto porque esses fios faciais podem dar um efeito de lifting facial que supera todas as expectativas.

Atualmente, os fios utilizados para tal são bioabsorvíveis e biocompatíveis, o que garante maior aceitação do organismo na aplicação desses fios e nenhuma reação adversa ao produto, trazendo maior segurança para os pacientes na realização dos seus procedimentos.

Com pequenas garrinhas responsáveis pela tração da pele, esses fios são amplamente aplicados para o tratamento de flacidez, marcas de expressão e sulcos no rosto e pescoço, garantindo que você tenha um efeito de lifting facial sem se submeter a procedimentos cirúrgicos.

Além disso, esses fios ainda estimulam a produção de colágeno no local, o que garante não somente um efeito superficial de combate ao envelhecimento, como também, um estímulo que vem de dentro para fora para a melhoria na firmeza e elasticidade da pele.

Portanto, se você já pensou em dar aquela esticadinha no rosto, não hesite em procurar um bom profissional para agendar a sua consulta e saber mais sobre esse procedimento tão eficiente no tratamento da flacidez do rosto!

Postagem criada em: 05/05/2022 - 11:39


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.