Dispense as lâminas para a sua depilação!

Um grande incômodo que enfrentamos no dia a dia, com toda a certeza, é a depilação. Quem nunca se feriu acidentalmente enquanto removia os seus pelos com as lâminas?

Por este motivo, hoje resolvemos falar um pouco mais sobre um método de depilação que vem ganhando cada vez mais destaque no mercado por proporcionar ainda mais facilidade nas depilações ao remover uma enorme porcentagem dos pelos e dispensar totalmente o uso das lâminas e, até mesmo, das ceras depilatórias!

depilação a laser é um método que utiliza luz intensa pulsada para a eliminação de pelos de diferentes partes do corpo. Neste método, a luz emite um comprimento de onda que gera calor e que atinge a raiz do folículo piloso e o resultado que temos, é a eliminação de quase todos os pelos.

A eficiência deste modelo de depilação é tão grande que pode eliminar com facilidade até 90% dos pelos e, ainda, bloqueia o crescimento de mais ou menos 80% dos pelos, de acordo com cada paciente.

E, além disso, ela pode ser aplicada nas axilas, pernas, virilhas e região íntima, com a necessidade de uma consulta anual para manutenção da depilação.

Vale destacar que, inicialmente, para a remoção de todos os pelos é necessário em torno de quatro a seis sessões, mas, os seus resultados podem durar entre dois a cinco anos, gerando uma relação de custo-benefício muito mais vantajosa do que outros métodos de depilação e, proporcionando, também, maior conforto.

Então, se você deseja se livrar das lâminas para a sua depilação, não hesite em procurar uma boa clínica para investir nesse método tão moderno e eficiente de depilação!

Postagem criada em: 03/05/2022 - 16:47


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.