Não está satisfeito com a harmonia do seu rosto?

Se você já parou em frente ao espelho alguma vez e notou alguns pontos do seu rosto que você gostaria de fazer pequenas modificações, então este artigo certamente é para você!

Uma enorme febre no mercado toma conta dos artistas e, você, com certeza já ouviu falar dela: a harmonização de face. Essa harmonização é, inicialmente, um procedimento de preenchimento dos rosto na qual você pode preencher alguns sucos e fazer pequenas alterações para tornar a sua aparência mais harmônica.

Então, não, essa tão famosa harmonização não é um procedimento cirúrgico. As pessoas que se submetem a este procedimento não estão se submetendo a uma cirurgia plástica e, com o passar dos anos, o efeito dessa harmonização passa.

Muito normalmente o material utilizado para essa harmonização é o ácido hialurônico (outra palavrinha bastante conhecida atualmente, não é mesmo?). Esse ácido hialurônico é uma substância produzida pelo próprio corpo, então, quando injetada para a realização dos procedimentos, não é rejeitada pelo organismo

O preço dessa harmonização também é algo que varia bastante. Além do preço que cada profissional pode cobrar, o resultado que você deseja pode impactar diretamente na quantidade de área a serem preenchidas, o que sobre o valor do procedimento.

Então, quem busca somente pequenos preenchimentos não gasta um valor alto para a sua harmonização, mas quem busca por grandes mudanças então deve investir um valor alto para tal.

Por fim, ressaltamos que você procure por um bom profissional para que dimensione os pontos a serem preenchidos no seu procedimento e tenha a realização de um ótimo trabalho para tornar a sua aparência ainda mais harmônica e leve a sua autoestima!

Postagem criada em: 05/05/2022 - 11:39


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.