Conheça os tipos de fechaduras

Também conhecida como fechadura eletroímã, a fechadura eletromagnética nada mais é que um dispositivo composto por um eletroímã e por uma placa metálica chamada de atraque ou blanque.

Muito utilizada em residências e ambientes comerciais, essa fechadura garante segurança e eficiência maior para o controle de acesso.

Em questão a sua funcionalidade, as portas devem se manter fechadas, e é necessário que elas recebam uma energia de 12 VCC constantemente, por isso, se faz necessário também, instalar um nobreak que é um equipamento fornecedor de energia para situações de emergência. Além disso, é usado um comando de abertura e um timer, controlador do tempo que a porta ficará aberta para as pessoas passarem.

Conheça as vantagens deste produto:

É  importante ressaltar que o cliente não deve deixar fios expostos a fim de evitar cortes e tentativas de danificação.

No entanto, de forma resumida, essa fechadura pode ser instalada em quaisquer ambientes, proporcionando segurança, facilidade para os usuários e uma tecnologia acompanhada de uma portaria virtual, por exemplo.

Diante de todos esses fatores, podemos concluir que se faz necessário encontrar uma empresa especializada no assunto para que forneça um produto de qualidade, eficiência e tecnologia de ponta. Por isso, a indicação é que, antes de tomar quaisquer decisões, pesquise a fundo por empresas especializadas no assunto e garanta a sua segurança, satisfação e todo o suporte necessário. Por fim, preste atenção no custo benefício também, pois, nem sempre o mais caro é o de maior qualidade. Atente-se aos detalhes e tenha soluções completas.

Postagem criada em: 03/07/2021 - 09:11


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.