Versatilidade para transportar cargas industriais

Os mais diversos ambientes industriais contam com uma série de maquinários para que toda a rotina de produção dos setores aconteça com ainda mais eficiência. Entre esses maquinários, podemos destacar as esteiras transportadoras que, como o seu nome sugere, são as responsáveis por realizar a movimentação e transporte das cargas pelo ambiente industrial.

Sendo assim, hoje resolvemos falar um pouco mais sobre as carreiras dessas esteiras e como elas possuem os mais variados modelos para melhor se adequar aos segmentos industriais e atuar com versatilidade em uma ampla gama de setores e ambientes realizando o transporte de cargas diversas.

Entre os modelos de correia para esteira transportadora existentes no mercado, podemos destacar os dois principais: as correias de PU e as correias de PVC. As correias feitas em PU tem sua aplicação voltada para o transporte de produtos gordurosos, biscoitos, chocolates e outras aplicações onde o produto não deve grudar nas correias, atuando com perfeição em diversos setores industriais.

Enquanto isso, as correias feitas em PVC são usadas para transporte em geral de frutas, movelaria, embalagens, materiais de construção e outras muitas aplicações, garantindo que toda a movimentação das cargas aconteça com total segurança e eficiência e, assim, podendo atuar desde segmentos agrícolas até de embalagens e usinas com grande versatilidade.

Portanto, não hesite em contar com um bom fornecedor de correias em PU e PVC e garanta correias que atendem a sua demanda e, ainda, são fabricadas de maneira personalizada para o seu ambiente industrial a fim de atuarem com total perfeição no transporte dos seus mais diversos tipos de mercadorias e cargas!

Postagem criada em: 04/02/2022 - 10:35


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.