Saiba controlar o fluxo de fluído

Entre as diversas características da válvula PVC atuada, a grande preferência pelos registros de PVC se deve ao fato de serem leves, resistirem às intempéries, permanecerem intactos durante e após o contato a uma grande parte dos reagentes químicos e impedirem o surgimento de microorganismos e insetos.

Mas vamos entender o que é e para que serve o PVC:

Pois, bem o PVC é a denominação pela qual se conhece o policloreto de vinilo, um plástico que surge a partir da polimerização do monómero de cloroetileno (igualmente conhecido como cloreto de vinilo). Os componentes do PVC derivam do cloreto de sódio e do gás natural ou do petróleo, e incluem cloro, hidrogénio e carbono.

No seu estado original, o PVC é um pó amorfo e esbranquiçado. A resina que resulta dessa polimerização é um plástico que pode ser usado de diversas formas, uma vez que permite produzir objetos flexíveis ou rígidos.

O PVC é amplamente aplicado em setores da construção civil (canos, conexões, fios etc.), materiais de embalagens (filmes protetores de alimentos, frascos para usos diversos, garrafas de água mineral, materiais de higiene e limpeza etc.), como também na indústria de calçados.

Diante de todos esses fatores, pesquise por empresas especializadas no assunto que fornecerão todo o suporte necessário, com presteza e atenção. Além disso, verifique se a empresa escolhida segue todas as normas regulamentadoras exigíveis para garantir a segurança completa tanto dos colaboradores quanto dos clientes. Por fim, verifique o custo benefício, pois, nem sempre pagar caro é sinônimo de qualidade.

Postagem criada em: 10/08/2021 - 12:36


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.