Um controle de frequência eficiente em indústrias:

Sabemos que com os avanços tecnológicos, novos sistemas para o registro da jornada de trabalho foram criados, principalmente para suprir a necessidade de grandes indústrias. E, pensando nisso, resolvemos apresentar as vantagens que um ponto eletrônico para indústria apresenta.

Com este modelo eletrônico de registro, bater o ponto se torna uma tarefa muito mais dinâmica e agilizada. A possibilidade de integrar diversos aparelhos em um mesmo sistema permite que os dados armazenados nos diferentes aparelhos da indústria possam ser gerenciados com muita facilidade.

Em um registro digital, as chances de haver erros ou fraudes durante o registro são nulas. Afinal, a biometria é algo único e pessoal, ninguém além de você poderá bater o seu ponto e, também, não há preocupações com perdas ou esquecimento de cartões.

Outra grande vantagem é que, quando aliados a um bom software de controle, os abonos, faltas, horas extras e, até mesmo, a própria folha de pagamento poderão ser gerados de forma automática, poupando o tempo que o RH levaria para a elaboração e, principalmente, correção dos erros nas folhas de pagamento.

Vale ressaltar que o tempo poupado com as questões burocráticas poderá ser utilizado na criação de estratégias para o crescimento da empresa, por exemplo. Sendo assim, os benefícios são garantidos a curto e a longo prazo!

Por fim, a praticidade e autenticidade do registro que somente um ponto com biometria pode oferecer são os fatores principais que levaram as empresas a adotarem este modelo. Tendo a tecnologia como uma aliada, além dos processos operacionais, os administrativos também são otimizados!

Postagem criada em: 28/07/2021 - 13:26


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.