Impressão digital no registro de ponto: confira

O uso da impressão digital nos mais diversos aspectos da vida humana para maior segurança já não é mais coisa de filme: seja para o registro de ponto ou para o controle de acesso, a leitura da biometria é muito utilizada e a sua eficiência é comprovada!

Pensando nisso, separamos algumas vantagens que os relógios de ponto biométrico Rep apresentam para você, empregador ou empregado, em um registro da jornada de trabalho com muito mais precisão, agilidade e segurança!

A precisão no registro é um dos principais fatores a serem destacados: a impressão digital é única, por isso, as chances de erros ou fraudes, tanto no registro do ponto como nas folhas de pagamento, são anuladas ao adotar um sistema com o registro a partir da leitura da biometria.

Com a digital sendo a única coisa necessária para bater o ponto, as preocupações e dores de cabeça com as perdas de cartões de ponto, também, são anuladas. Aqui, podemos destacar, também, a diminuição de gastos para as empresas com a confecção de novos cartões a cada cartão perdido.

Quando falamos de agilidade e dinamismo para bater o ponto, estamos falando de registradores biométricos. A leitura da biometria é feita em segundos, assim, em empresas onde um grande número de funcionários batem o ponto em um mesmo horário, esse processo fica muito mais rápido e dinâmico, evitando quaisquer erros neste momento, também.

Por fim, com a emissão de comprovantes sempre em que o colaborador bater o ponto, em qualquer momento de dúvida será possível comparar os dados registrados no sistema com os comprovantes do colaborador para o esclarecimento de quaisquer questões a respeito dos horários.

Postagem criada em: 26/07/2021 - 16:59


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.