Sua pele está flácida? Conheça essa substância:

É muito natural que, com o passar dos anos e com a constante exposição da pele aos raios solares sem nenhum uso de protetor, a pele comece a apresentar maior flacidez, perda da elasticidade, rugas e linhas de expressão.

E este fator pode mexer muito com a autoestima das pessoas, trazendo à tona uma aparência cansada ou, até mesmo, irritada mesmo que a pessoa não esteja. Por esta razão, muitos buscam cremes e demais soluções rejuvenescedoras.

Hoje, viemos falar um pouco mais sobre um componente muito comum em cremes que prometem este tratamento contra a flacidez para uma pele mais jovem e saudável e como ele pode, realmente, garantir uma melhora no aspecto da pele.

DMAE é, de forma simples, uma substância que atua na produção de um neurotransmissor importantíssimo para a contração muscular, a acetilcolina, que, quando presente em cremes e demais produtos, pode sim melhorar o aspecto da pele.

Por atuar na produção deste neurotransmissor, essa substância melhora a flacidez da pele desde a sua primeira aplicação. Isto, é claro, conforme a sua presença e porcentagem nos cremes.

Mas, quem busca um tratamento especializado com essa substância em clínicas de estética, pode se surpreender porque os resultados são notáveis desde a primeira sessão, garantindo que você possa combater com enorme eficiência a flacidez da pele.

Quando utilizados em um tratamento adequado, os efeitos dessa substância podem ser a longo prazo, garantindo que você tenha uma pele muito mais firme, com elasticidade e saudável.

Você já utilizou algum creme com esse componente, sentiu o resultado?

Postagem criada em: 02/05/2022 - 16:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.