Tecnologia na restrição de acesso em pousadas:

Quando vamos escolher o hotel que iremos ficar durante a nossa viagem, a segurança é um dos fatores mais importantes para a nossa decisão final. E, atualmente, o uso de fechadura biométrica para hotéis tem se tornado cada vez mais comum nos melhores hotéis.

Sendo assim, resolvemos fazer um guia sobre esta novidade, se é um sistema realmente seguro ou não e se os hotéis que se adaptaram a esta tecnologia podem realmente cumprir com a segurança que prometem.

Começando pelo fato de que usa algo único, pessoal e que não pode ser extraviado para o acesso das pessoas aos quartos, realmente pode proporcionar uma segurança muito maior para você. Além da grande praticidade que proporcionam ao evitar quaisquer preocupações ou dores de cabeça com a perda dos cartões.

Ao utilizar a leitura da biometria para o acesso aos quartos, você terá a chave de acesso com você o tempo todo, então, não precisará se preocupar sobre onde colocou os cartões ou pior: sair e esquecer o cartão dentro do quarto!

Uma grande vantagem é que ao cadastrar a biometria do usuário no sistema, é possível limitar os ambientes onde este usuário terá acesso. Então, fique tranquilo, outros hóspedes não terão acesso ao seu quarto.

Podemos destacar, também, que essas fechaduras possuem sistemas de emergência para que o acesso não seja dificultado em uma situação urgente, e, também, promovem relatórios de acesso muito mais precisos.

Por fim, garantem uma segurança enorme ao garantir que somente pessoas cadastradas e autorizadas possam acessar determinados ambientes. Vale ressaltar que ainda é possível utilizar senhas e outros sistemas de acesso para liberar a entrada, além da biometria.

Postagem criada em: 23/07/2021 - 16:46


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.