Como se tornar associado da Abrava?

Torne-se um parceiro da Abrava.

De forma resumida, o objetivo dos associados Abrava é ter uma empresa parceira e representativa para desempenhar papel adequado na interação conjunta com outras entidades de classe, órgãos governamentais, organizações acadêmicas e terceiro setor nos principais temas do setor AVAC-R.

Entre as diversas características desta associação, podemos citar:

  •          Missão

Incentivar o desenvolvimento tecnológico e competitivo do setor AVAC-R do país, defender seus legítimos interesses; promover o uso correto de equipamentos, componentes, fluidos refrigerantes e insumos; difundir a aplicação responsável das boas práticas Brasileiras e Internacionais de engenharia; desenvolver normas e procedimentos para garantir o bem estar e a qualidade de vida nos ambientes internos e meio ambiente.

  •          Visão

Promover e incentivar de maneira confiável a criação correta de ambientes internos climatizados, sistemas e processos de refrigeração, aquecimento e ventilação por meio do uso responsável de tecnologias e boas práticas de engenharia.

  •          Objetivo

Representar as empresas e profissionais do setor,  responsável por mais de 290.000 ocupações profissionais no país, e desempenhar papel adequado na interação conjunta com outras entidades de classe, órgãos governamentais, organizações acadêmicas e terceiro setor nos principais temas do setor AVAC-R .

Diante de todos esses fatores, consulte um profissional que fornecerá o suporte ideal a sua necessidade. Além disso, ao se tornar associado, você preservará os valores associativos desenvolvidos durante as mais de 5 décadas de existência da Associação, promover as diversas atividades da Abrava de maneira ética, harmônica e ordeira. E ainda, incentivará o desenvolvimento e aprimoramento intelectual, com um profissional do setor HVAC-R.

Postagem criada em: 19/08/2021 - 15:17


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.