Registro da jornada de trabalho sem complicações:

Sabemos que realizar o registro da jornada de trabalho é uma ação obrigatória para empresas com 20 colaboradores ou mais. Pensando nisso, resolvemos mostrar como o relógio de ponto com biometria é uma forma super segura e eficiente para este registro.

Mesmo que o registro seja obrigatório, a forma no qual pode ser feito pode variar entre os meios manuais, mecânicos e digitais. Mas, os modelos manuais e mecânicos, além de não serem muito práticos para empresas de grande porte, podem ser fraudados, então podemos destacar a primeira vantagem da biometria: segurança.

A nossa impressão digital é única, então, ao que seus colaboradores poderão registrar seus horários com a biometria, é garantido que os dados coletados sobre a jornada de trabalho serão muito mais precisos e com chances de fraudes ou erros anuladas.

Outro ponto que podemos destacar é a agilidade e dinamismo no registro de ponto, a leitura da digital acontece em segundos. Assim, em empresas onde um grande número de funcionários batem o ponto em um mesmo horário, o registrador com leitura digital pode proporcionar maior agilidade.

Ao contrário do que se pensa, esse modelo de registrador apresenta um ótimo custo benefício, então, não há motivos para não o implementar na sua empresa. A facilidade que ele proporciona para o setor de RH das empresas com as informações muito mais precisas  garantem, também, a elaboração de folhas de pagamento sem maiores dores de cabeça.

Por fim, evita as complicações das perdas de cartões tanto para a empresa quanto para o funcionário, e evita, também, os gastos com a confecção de novos cartões a cada vez que um funcionário perder o seu cartão.

Postagem criada em: 23/07/2021 - 16:48


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.