Quer remover a gordurinha do queixo? Confira:

Quem possui queixo duplo ou conta com uma gordurinha extra embaixo do seu queixo já deve ter considerado fazer algum procedimento para remoção deste excesso. Mas, o que você conhece desse procedimento? Hoje, viemos te contar tudinho sobre ele!

A lipoaspiração de papada, como é conhecido, nada mais é do que um procedimento realizado para a remoção do excesso de pele e gordura que se localiza por diversos motivos embaixo do queixo, criando aquela aparência de queixo duplo.

É um procedimento bastante simples e pode ser realizado por qualquer um acima dos 18 anos. Entretanto, não é exatamente um procedimento barato, sua faixa de preço pode variar entre R$9.445,20 e R$18.820,00, de acordo com o caso, local e muitos outros fatores.

Mas, os seus resultados são bastante notórios e podem contribuir bastante para a melhora da autoestima daqueles que se incomodam com a gordurinha localizada em seu queixo e pescoço.

Para o procedimento é necessário apenas anestesia local e, vale destacar que ele deve ser realizado em ambiente hospitalar. Além disso, o procedimento em si baseia-se na aspiração da gordura localizada na mandíbula, queixo e pescoço.

Sua recuperação também não possui segredos, é bastante similar à uma lipoaspiração comum, mas com uma duração bem menor e com resultados mais rápidos, isto também em virtude de ser feito em uma região bem menor.

Uma grande vantagem apresentada por este procedimento é o rejuvenescimento do rosto e uma maior harmonização das linhas do rosto, com o contorno do queixo bem marcado como o desejado.

E, se você tem bastante interesse nesse procedimento, recomendamos que pesquise muito bem entre os profissionais da sua região para que garanta os melhores procedimentos!

Postagem criada em: 03/05/2022 - 16:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.