Saiba escolher o modelo de registro de ponto ideal

O crescimento de uma empresa é sinal de prosperidade, contudo, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e, uma delas, é o registro da jornada de trabalho dos seus funcionários. Afinal, por lei, uma empresa com 20 colaboradores ou mais deve realizar o registro de ponto dos seus funcionários.

Mas, entre tantas marcas e modelos, como adquirir o ideal para a sua empresa? Ponto cartográfico ou ponto eletrônico? Cadastrar senhas pessoais de cada funcionário ou suas impressões digitais? Pensando nestas questões, chegamos a conclusão que poder contar com uma empresa especializada em relógio de ponto pode ser uma ótima opção nestes momentos.

Ao procurar especialistas, além de entender melhor sobre como cada modelo poderá funcionar na sua empresa, você poderá avaliar qual melhor atende a sua necessidade. Se muitos funcionários batem o ponto no mesmo horário, um ponto cartográfico poderá não ser tão eficiente, por exemplo.

A agilidade e dinamismo no registro proporcionados pelo ponto eletrônico, são pontos a serem destacados, além da grande segurança contra fraudes que eles apresentam. Em um ponto cartográfico é possível bater o ponto de outros funcionários, mas um registro a partir da leitura da biometria anula quaisquer chances de fraudes.

Empresas de qualidade irão apresentar um portfólio com as mais diversas opções de relógios para que você possa escolher levando em consideração a estética, também. Com os relógios ficando, muitas vezes, em um local de fácil acesso para todos os funcionários, garantir que eles possam estar de acordo com a estética do ambiente pode ser um fator decisivo para muitos.

Dessa maneira, você poderá fazer a aquisição do modelo que mais atende a sua necessidade e que mais te agrade visualmente, também, além de um preço super acessível para a compra e a diversidade de opções.

Postagem criada em: 22/07/2021 - 16:45


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.