Como combater os furtos nas lojas?

O combate entre os roubos e furtos são comuns no varejo, por isso, se faz necessário pinvestir em soluções de segurança que protejam diretamente os pontos fracos, como a entrada de uma loja.  Por isso, o sistema antifurto para lojas é uma das soluções mais procuradas e disponíveis no mercado, já que são uma forma eficiente de prevenir perdas sejam elas roubos ou furtos.

Em geral, os equipamentos antifurtos de mercadorias conhecidos pela vigilância eletrônica de mercadorias são utilizados para prevenir furtos através da utilização de dois elementos essenciais de proteção e elementos de detectores da presença dos elementos de proteção.

Em suma, o primeiro é relacionado as etiquetas protetoras ou antifurtos e o segundo é onde se enquadra o sistema supracitado, ou também conhecido como antenas protetoras que, por sua vez, ficam situados na entrada das lojas onde passam objetos cujo furto se deseja controlar.

Em sua funcionalidade, esse sistema se comunica através de freqüências com as etiquetas caso a mesma não seja removida ou desativada ao ser retirada da loja. Assim, as antenas irão emitir um alarme notificando a ação suspeita. 

Portanto, se uma etiqueta protetora rígida ou adesiva, passar pelo sinal sem ter sido desativada, o sistema gerará um alarme que poderá ser uma sinalização sonora, luminosa, de vibração ou uma mistura destes sinais.

Diante de todos os fatores mencionados acima, deve-se encontrar profissionais especializados na área para garantir a sua satisfação completa e funcionamento pleno do equipamento. Por isso, pesquise a fundo e escolha uma empresa adequada para satisfazer a sua necessidade completa. 

Postagem criada em: 01/07/2021 - 22:06


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.