Combata o envelhecimento do rosto com fios!

O envelhecimento do rosto é uma coisa que não podemos fugir mas que, infelizmente, podemos estimular. A falta de cuidados com a pele e a exposição constante ao sol nem proteção aos raios solares são fatores que contribuem para o envelhecimento precoce da pele, trazendo uma expressão cansada em conjunto de linhas de expressão, rugas e manchas.

Mas, calma, isso pode ser corrigido de forma simples e, embora a pele continue envelhecendo normalmente, os efeitos desse combate são bastante duradouros!

Hoje resolvemos falar um pouco mais sobre um método que vem ganhando cada vez mais destaque no mercado quando estamos falando sobre o combate ao envelhecimento e marcas de expressão: o lifting facial com fios!

O lifting facial não é exatamente uma novidade, entretanto, ele é conhecido como um método cirúrgico bastante invasivo no tratamento de rugas e demais linhas de expressão. Quando aliado ao método de fios, esse procedimento se torna pouco invasivo, com resultados duradouros.

Os fios podem ser de vários tipos, mas o mais comum atualmente são os fios de silhouette e os fios PDO, que são injetados na entre a camada de pele e a de gordura para tracionar a pele.

Com esses fios, é possível dar aquela esticadinha na pele para eliminar rugas, linhas de expressão e demais sinais de envelhecimento que podem comprometer a autoestima.

Esses fios são absorvidos pela pele após um período de tempo, mas a sua maior vantagem é que eles estimulam a produção de colágeno no local, trazendo um resultado natural muito positivo na firmeza na pele.

Ah! É importante destacar que somente profissionais especializados podem realizar este tipo de procedimento, isto porque apesar de não envolver cortes e pontos, ainda é um método que invade o seu corpo e, por isso, deve ser realizado com máxima cautela.

Postagem criada em: 03/05/2022 - 16:56


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.