Veja como ter um ciclo de abertura mais ágil

É de conhecimento geral que, ter um automatizador potente garante muito mais segurança e praticidade no dia a dia, com o acionamento do portão por meio de controles remotos, botoeiras ou equipamentos de controle de acesso, e dispensando a necessidade do motorista descer do automóvel, ficando exposto a assaltos.

Contudo, para ter um portão rápido, é importante que o automatizador escolhido seja o ideal para o peso e modelo do portão, caso contrário, haverá uma sobrecarga no motor e ele não funcionará adequadamente, além de quebrar muito mais facilmente e gerar gastos ainda maiores com consertos corretivos constantes.

Muitas vezes, o barato pode sair caro, então no momento da aquisição do seu automatizador saiba escolher adequadamente, para que não tenha gastos maiores com consertos constantes de componentes. Esses automatizadores possuem uma grande durabilidade, então o investimento em modelos que atendam a sua demanda apresenta um custo benefício muito maior do que adquirir modelos mais baratos e que não sejam ideais para você.

E, por fim, separamos algumas informações que o ajudará a descobrir o modelo ideal para a sua necessidade, a fim de fazer uma aquisição vantajosa:

  • Tipo de abertura do portão: Saiba o seu tipo de abertura, os três tipos mais comuns de abertura são os deslizantes, os pivotantes e os basculantes. Para cada abertura, há modelos de motores diferentes;
  • Peso: Quanto mais pesados forem os portões, mais precisarão de componentes que aguentem seu peso para funcionar adequadamente;
  • Tempo: Em qual tempo você deseja, ou precisa, que a abertura e o fechamento sejam realizados;
  • Pico de abertura: Saber quais os horários em que a abertura será mais acionada e a duração desse pico de abertura levará você a modelos que possam suportar a demanda.

Postagem criada em: 01/06/2021 - 16:28


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.