Escolha o mourão ideal a sua necessidade

As estacas que sustentam uma cerca são chamadas de mourões, podendo ser feitos por madeiras, aço, concreto, retos ou inclinados. Disponíveis em diversas espessuras e alturas, podem contar com estruturas complementares, como os mourões esticadores, que servem para os cantos dos cercados e conferem mais firmeza ao conjunto.

Um cuidado importante na hora da venda de mourões para cerca é verificar se a projeção das cercas calculam o espaçamento correto entre as estacas, pois, isso depende do tipo de material utilizado: em peças de concreto. O espaçamento também pode variar dependendo do que se pretende cercar e do tipo de cercamento utilizado.

Os mourões podem ser:

  •          Mourões de concreto;
  •          Mourões de eucalipto; e
  •          Mourões de aço.

Também chamados de palanques, os mourões de concreto são utilizados em residências, indústrias ou em locais rurais, como sítios, chácaras, entre outros. Enquanto os mourões de eucalipto são feitos com madeira tratada e são mais utilizados em áreas rurais. Por fim, os mourões de aço resistem a melhor impactos das avarias do tempo e são fáceis de transportar e de fincar no chão.

Podemos concluir que, ao escolher por uma empresa especializada no ramo, o cliente deve tirar todas as suas dúvidas e obter o suporte necessário, a qualquer hora do dia. Além disso, se faz necessário pesquisar por valores que cabem em seu bolso, uma vez que, nem sempre pagar caro é sinônimo de qualidade. Por isso, antes de tomar quaisquer decisões pesquise a fundo e escolha a empresa que melhor lhe atender. 

Postagem criada em: 29/06/2021 - 09:21


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.