Vai se mudar? Confira essas dicas para sua mudança

Mudar de casa não é nada fácil, mas muitas vezes, é extremamente necessário. Por este motivo, se você está quebrando a cabeça para achar a melhor forma de transportar os seus móveis, hoje viemos trazer algumas dicas relacionadas ao caminhão de mudanças!

Nossa primeira dica é para quem tem poucos objetos a serem transportados. Quando você possui uma mudança pequena, é possível “dividir” o caminhão para que você pague um valor muito mais econômico na sua mudança.

Normalmente as empresas que oferecem esses serviços oferecem essa modalidade de transporte para grandes cidades em virtude da maior demanda de transporte. Assim, você pode pagar um valor muito mais econômico para o transporte da sua mudança, só é necessário ter uma maior flexibilidade em relação às datas.

Outra dica que separamos é embalar muito bem os seus pertences. Durante a viagem o seu móvel pode estar sujeito a diversos fatores, além de toda a movimentação para tirar o móvel da casa, colocá-la no caminhão e o descarregamento delas mais tarde. Então, caprichar na proteção dos seus móveis é fundamental para que elas não sofram nenhuma avaria durante a mudança.

Ainda no quesito segurança, uma boa dica é investir no seguro de cargas ou no rastreamento de carga, assim, você pode acompanhar toda a viagem dos seus móveis ou, ao menos, assegurar que você não fique no prejuízo caso haja qualquer imprevisto durante a mudança.

Ah! Para finalizar, não esqueça de planejar a chegada da sua mudança para que você não tenha nenhuma surpresa. Alguns condomínios, por exemplo, possuem restrições para essas mudanças, não se atende a esse detalhe!

Postagem criada em: 11/03/2022 - 16:51


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.