Tenha um assoalho novo gastando pouco!

Os assoalhos de madeira trazem um grande charme para os ambientes. Se adequando facilmente a qualquer conceito, os pisos de madeira podem compor desde decorações mais rústicas até decorações mais clássicas e sofisticadas com grande facilidade e, por isso, são muito procurados para compor o revestimento do piso de diversos imóveis.

Entretanto, com o passar do tempo, com o atrito constante da superfície com diversos objetos e, também, com a circulação de pessoas, há um desgaste natural da superfície do assoalho, já que as madeiras tendem sempre a ficar danificadas ou deterioradas.

E, hoje, viemos falar sobre uma técnica para a restauração de pisos de madeira muito eficiente e que traz excelentes resultados para quem deseja recuperar o seu assoalho sem gastar muito: a raspagem do piso.

A raspagem do assoalho, como o seu próprio nome sugere, consiste na raspagem do assoalho para a remoção de todas as imperfeições e danos aparentes do piso. Para essa raspagem, é utilizado maquinários específicos que não deixam resíduos em pó para assegurar um acabamento ainda mais rápido e eficiente no piso.

E, uma das maiores vantagens que investir na raspagem proporciona é a possibilidade de dar novos acabamentos para o assoalho, permitindo que você renove a decoração do seu ambiente. Assim, após a raspagem, é possível investir no clareamento, no escurecimento ou, até mesmo, na ebanização do piso e dar uma cara nova para o assoalho.

Portanto, não hesite em investir na raspagem e recupere totalmente o seu assoalho de madeira, garantindo um revestimento ainda mais durável e com uma estética ainda mais bonita por um valor que cabe no orçamento!

Postagem criada em: 21/01/2022 - 09:29


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.