Qual arame devo escolher?

arame farpado para cerca de segurança, como o próprio nome sugere é comumente colocado como cerca de proteção em casas e lotes de terra, visando manter animais e pessoas fora da área protegida.

Constituído por dois fios enrolados entre si, esse tipo de material garante a resistência do cabo de arame. As farpas pontiagudas são estrategicamente posicionadas juntas ao longo do comprimento, apontando também para direções diferentes.

Conhecido pelos espinhos ou farpas de arame enrolados em seu comprimento, esses arames são vendidos em rolo. A forma mais comum de instalar arame farpado que é fazer uma pequena cerca, desenrolando-os e fixando-os em estacas de madeira no chão.  Essa forma de isolamento fica, normalmente, com quatro cabos de arame paralelos na horizontal:

Ainda que efetivo é um pouco retrógrado, pois existem outros materiais de proteção mais consistentes, evoluídos do arame farpado, como a concertina, em casos de proteção das residências. 

Além do arame farpado, também existem diversos outros tipos de cercas e telas que podem ser instaladas e que podem ser de grande utilidade para o seu negócio. Como por exemplo:

  • Tela galvanizada;
  • Grades de ferro; e
  • Arame liso

Em todos os casos, antes de tomar quaisquer decisões, procure por empresas especializadas no assunto que vão lhe propprcionar toda a atenção e suporte, que você procura e merece. Além disso, estabeleça uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca. A confiança deve ser conquistada entre ambas as partes para que seja uma nova parceria de longa data. Escolha a empresa ideal e saiba mais.

Postagem criada em: 21/06/2021 - 14:22


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.