Resistência e Segurança em Incêndios

Soluções para incêndios devem ser levadas a sério, por se tratarem de equipamentos que fazem toda a diferença para proteção à vida. Dentre estes equipamentos, destaca-se a porta corta fogo P120, com alta resistência para estas situações. Para garantir as melhores estruturas, é necessário contar com uma empresa que seja especialista em soluções para saídas de emergência, prezando em primeiro lugar pela segurança e integridade dos clientes e seus estabelecimentos.

Por se tratar de um método de segurança, esta porta é totalmente indispensável e precisa ser instalada de forma adequada e correta, por profissionais qualificados e com experiência, garantindo assim resultados de maior eficiência.

A principal característica e grande diferencial deste tipo de porta é que a mesma conta com uma resistência de até 120 minutos de exposição ao fogo e ao calor. Além disso, é considerada muito versátil pelo fato de ser adaptável a qualquer ambiente, sendo aplicada em locais como edifícios e prédios comerciais, centros de convenções, cinemas, teatros, auditórios e cinemas. Ela pode ser instalada em conjunto com a barra antipânico, controle de acesso e outros tipos de acessórios.

Vale lembrar que é fundamental que este equipamento apresente sua estrutura completa, com todos os seus componentes, como as fechaduras, dobradiças, marcos, batentes e folhas. Estas portas precisam estar condizentes com as devidas certificações NBR ABNT 11742, testadas e aprovadas pelo IPT.

Estas portas contra incêndios são de uso obrigatório em todo local que possui alto fluxo de pessoas ou que proporcione aglomerações, como também toda edificação seja residencial ou comercial com mais de quatro andares.

Postagem criada em: 07/06/2021 - 16:28


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.