Qual é o gradil mais seguro?

O gradil de proteção é um gradil que serve para proteger e separar ambientes, principalmente os externos, são fabricados através de um processo chamado eletrofusão que consiste em utilizar a tensão elétrica para conseguir fundir os componentes do material, substituindo a solda, apresentando assim, mais resistência e durabilidade.

A sua produção, considerando o processo de eletrofusão, pode ser  personalizada em um todo, utilizando-se diversos tipos de acabamentos totalmente diferenciados, bem como dimensões e a própria pintura eletrostática que é empregada no gradil seguindo, por exemplo, a preferência do cliente.

Devido a sua versatilidade de instalação, pode ser usado em escolas, estacionamentos, praças, hospitais, áreas industriais, grandes aeroportos, entre outros. É mais indicado para áreas externas exatamente pela durabilidade e resistência aos diversos fatores de desgaste que  poderá enfrentar com tranquilidade e com pouca manutenção.

Para a fabricação de um gradil é importante sempre focar na intenção de identificar fundamentos importantes como o local onde ele será instalado e o tamanho da área que o gradil deverá proteger. Em suma, a fabricação de um gradil passa pelas seguintes etapas. Confira abaixo:

  • Soldagem de seus elementos por meio de eletrofusão;
  • Galvanização do gradil, que significa a aplicação de uma camada de proteção para evitar a oxidação/corrosão do material; e
  • Aplicação de pintura eletrostática.

Diante de todos esses fatores, se faz necessário que pesquise por empresas especializadas no assunto, antes de tomar quaisquer decisões precipitadas. Por isso, atente-se aos detalhes e estabeleça uma relação de transparência e comprometimento com a empresa escolhida para se tornar um parceiro.

Postagem criada em: 23/06/2021 - 09:02


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.