Qual é a melhor madeira para os assoalhos?

Os pisos de madeira são excelentes para compor os ambientes, trazendo um grande requinte e sofisticação aos locais onde são instalados. Contudo, com uma ampla gama de locais onde esses pisos podem ser instalados, também há uma enorme variedade de opções de material a escolher.

Sendo assim, muitos podem ficar em dúvida sobre qual é o melhor tipo de madeira para compor o assoalho da sua casa ou se adequar melhor ao conceito da decoração da sua empresa. Por este motivo, hoje viemos falar um pouco mais sobre quais são os melhores tipos de madeira para os pisos.

Seja pela estética, pela praticidade, custo ou qualquer outro fator, se você deseja escolher uma entre as várias opções de madeira disponíveis no mercado, podemos dizer que as melhores para os pisos de madeira para assoalho são: Cumaru, Grápia, Sucupira, Maçaranduba, Jatobá e Ipê.

E não é por qualquer motivo, essas madeiras apresentam características excelentes de dureza e um alto índice de massa que as tornam ótimas opções para as aplicações nos assoalhos. Elas também são muito resistentes a impactos, de modo que não deixam marcas evidentes que poderiam comprometer a estética e a qualidade do piso.

Além disso, essas madeiras são as que possuem um melhor custo-benefício, unindo um valor super acessível para aquisição e diversas vantagens para a sua instalação, garantindo um piso de alta durabilidade e muito fácil de instalar.

Portanto, se você não sabia muito bem sobre quais eram as melhores madeiras para os pisos, já sabe quais são as seis melhores opções que com certeza irão atender a sua necessidade!

Postagem criada em: 20/01/2022 - 08:58


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.