Conheça um sistema ainda mais seguro

Promover ainda mais segurança para o seu patrimônio nunca é demais, principalmente com a crescente criminalidade que estamos vivenciando. Dado a isso, conheça um sistema para complementar a segurança do seu imóvel, garantindo máxima proteção contra arrombamentos e assaltos.

Funcionando através de uma corrente elétrica com o objetivo de produzir uma força magnética muito grande, as Travas Eletromagnética de Portão garantem complementar o seu sistema de segurança, deixando seu imóvel praticamente impenetrável para pessoas não autorizadas. É muito usada em hotéis, escritórios e, até mesmo, em residências, para promover máxima segurança.

Os elementos com efeito magnético usados na composição dessas fechaduras são o cobalto, níquel e ferro, que são organizados de maneira lógica para que, com o uso da corrente elétrica, possam gerar uma força magnética muito alta, suportando grandes pressões e garantindo proteção contra arrombamentos.

A corrente elétrica é a responsável pela potência da fechadura, portanto, se não houver eletricidade as fechaduras podem não funcionar. Por isso, na hora da aquisição dessas fechaduras, verifique a potência das baterias, para que seu sistema continue funcionando mesmo em uma queda de energia.

Outra grande vantagem é que esse sistema não necessita de chaves, podendo ser acionados por meio de controles remotos ou botoeiras de portões, ou acoplado no sistema de controle de acesso, com a leitura ou aproximação de cartões, crachás, biometria da impressão digital e conectados a dispositivos como teclados e interfones para a liberação do acesso de outras pessoas remotamente.

Vale salientar que esse sistema conta com uma operação para saídas de emergência, podendo ser facilmente desarmado para que as pessoas possam sair do local com grande facilidade.

Postagem criada em: 28/05/2021 - 16:47


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.