Mais econômico que os chuveiros elétricos

Os chuveiros elétricos, clássicos das casas brasileiras, estão entrando cada vez mais em desuso em virtude das desvantagens que apresenta. Apesar de ser um modelo clássico, possui um elevado consumo de energia elétrica e, ainda, apresenta muitos problemas durante o seu funcionamento.

Quem nunca foi tomar banho e o chuveiro apresentou algum problema de funcionamento bem no momento em que você estava debaixo da ducha? Ou chegou cansado e querendo tomar um banho quente bem relaxante e descobriu que o chuveiro estava queimado?

Então, hoje resolvemos falar sobre uma novidade que vem ganhando cada vez mais destaque no mercado em virtude da grande eficiência que apresenta no aquecimento da água e na redução de custos que pode oferecer.

Os aquecedores a gás são equipamentos que atuam através de um sistema na qual a água passa por um queimador movido a gás e é aquecida de acordo com a necessidade apresentada pelo local, garantindo a distribuição da água em uma temperatura muito mais amena e controlada.

Uma das maiores vantagens desses aquecedores é que eles fornecem água quente não somente para as duchas, mas também, para as torneiras e piscinas, garantindo um enorme conforto térmico no imóvel nos dias mais frios.

E, como são movidos a gás, as duchas para aquecedores a gás apresentam um baixo consumo de energia elétrica, o que garante uma enorme redução de custos na conta de água no final do mês.

Portanto, se você deseja economizar ainda mais, já sabe como os aquecedores podem substituir com perfeição os seus chuveiros elétricos!

Postagem criada em: 05/03/2022 - 00:55


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.