Plástico com micragem ideal para peças não frágeis

Um dos materiais mais utilizados para a embalagem de algumas peças e objetos, com toda a certeza, são os plásticos bolha. Desenvolvidos possuindo polietileno em sua composição, esses plásticos são muito resistentes e garantem uma enorme proteção quando utilizados para embalar os produtos.

Além disso, com uma alta taxa de resistência a choques, poeiras e impactos, esse tipo de plástico pode trazer ainda mais segurança para o transporte e movimentação de diversos produtos, sendo por esta razão que é muito utilizado para embalar móveis, eletrodomésticos e demais objetos para mudanças.

Há diferentes tipos desse plástico no mercado, onde a sua maior diferença é a micragem que apresenta. A micra é uma unidade de medida muito importante que, neste contexto, se refere à espessura do plástico.

Um plástico com maior micragem apresentará uma maior resistência, enquanto um com um número menor de micragem pode apresentar taxas menores de resistência. Então, o ideal é sempre investir em plásticos com maior micragem? Não necessariamente.

De acordo com a micragem, o preço da bobina do plástico varia, o que pode tornar o investimento em somente plásticos de alta micragem inviável em alguns casos, como em casos onde os produtos a serem transportados não apresentam tamanha fragilidade.

O plástico bolha 20 micras, é um grande exemplo de plástico ideal para peças não tão frágeis e que somente precisam contar com uma proteção a mais para a sua maior segurança durante o transporte.

Então, se você possui peças e objetos mais resistentes, já sabe como pode investir tranquilamente em plásticos com um número de micragem mais baixa!

Postagem criada em: 09/04/2022 - 18:35


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.