Substitua o muro de concreto por um alambrado!

O alambrado residencial serve para manter as áreas comuns protegidas, a fim de evitar a entrada de pessoas não autorizadas e, com isso, proteger o patrimônio, ou simplesmente para a demarcação do ambiente.

Com o objetivo de demarcar e preservar áreas, este tipo de alambrado é feito através  de colunas tubulares ou mourões de concreto com secção quadrada de 90 x 100 milímetros pintados com cal, tinta látex ou esmalte sintético. E ainda, vale ressaltar que, essa formação conta ainda com arames tensionadores, telha malha de 3 polegadas fio 12 galvanizada ou plastificada em PVC, com até 1,7 metros de altura, e escaras a cada 50 metros e mudança de direção.

Além de desempenhar uma função estrutural na substituição de muros, este alambrado realiza o cercamento de forma eficaz, com grande resistência e durabilidade, tornando-se uma alternativa que concede ao ambiente muito mais beleza, com uma estética diferenciada.

Mas atenção, pois, por se tratar de uma instalação que visa oferecer maior proteção às áreas, o alambrado deve contar somente com matérias-primas de boa procedência, de forma a conferir maior confiabilidade e qualidade em sua aplicação e utilidade.

Por isso, pesquise por fabricantes de cercamentos com uma grande experiência no mercado, que possa proporcionar soluções completas a sua necessidade, de forma rápida e eficiente. Além disso, é importante estabelecer uma relação de transparência e comprometimento para que todos os prazos estipulados sejam cumpridos a risca bem como, todo o suporte e atendimento personalizado estejam disponíveis ao cliente, a qualquer hora do dia, com toda presteza e atenção.

Postagem criada em: 18/06/2021 - 11:32


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.