O seu assoalho de madeira tem solução!

Seu piso está esteticamente desgastado e você não sabe como pode resolver esse problema? Calma, não troque todo o assoalho!

Hoje, viemos falar um pouco mais sobre como é possível recuperar piso de madeira através da raspagem do revestimento e aplicação de novos acabamentos. Como o próprio nome sugere, a raspagem do revestimento consiste na utilização de um equipamento adequado para a remoção de todas as imperfeições da superfície do revestimento.

Com a raspagem, é possível remover todos os arranhões e demais imperfeições aparentes no piso para que ele seja completamente restaurado. Além disso, a raspagem remove toda a camada de resina ou verniz existente no assoalho que poderia impedir a penetração dos produtos para os novos acabamentos

Após a raspagem, é possível aplicar diversos produtos para dar uma cara nova ao piso, seja produtos para o seu clareamento, escurecimento ou, até mesmo, para a ebanização do piso, uma técnica onde é aplicado um pigmento para realçar os veios da madeira e trazer uma estética ainda mais elegante.

Em seguida, é realizada a calafetação e polimento do piso e aplicação da Bona, um produto finalizador à base de água que possui secagem rápida e não possui odor. E, ainda, podemos destacar como é possível contar com a aplicação de novos vernizes e resinas foscas ou com diferentes intensidades de brilho de acordo com a sua necessidade.

Portanto, o seu assoalho de madeira tem sim solução, invista nesses processos de manutenção e garanta uma estética nova e ainda mais elegante para o seu piso de madeira!

Postagem criada em: 20/01/2022 - 16:50


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.