Como identificar uma instalação segura de telas?

Se faz necessário realizar a instalação de telas, para demarcar áreas, com o objetivo de torná-las mais seguras ou dedicá-las a alguma atividade específica. Mediante a atuação de uma empresa escolhida, os resultados serão eficientes e satisfatórios, sem deixar de lado a estética do local de aplicação.

Basicamente, esta instalação serve para realizar o cercamento de uma área por meio de materiais altamente resistentes e, portanto, mais duráveis, pois, contam com mureta de concreto com 20 x 10 centímetros acima do solo, assim como mourões de concreto com secção quadrada de 90 x 100 milímetros, que são concretados a 0,60 dentro do solo, sendo o tamanho de 2,6 metros na parte reta e 0,4 na parte mais inclinada, com a distância de 2,90 metros entre as partes.

Vale ressaltar que, as telas utilizadas possuem escoras a cada 50 metros e mudança de direção, bem como arames tensionadores nos níveis baixo, ao meio e acima da tela, sendo esta de malha de 3 polegadas fio 12, podendo ser tanto ser galvanizada quanto plastificada em PVC nas cores azul, verde ou branco, pintada com cal, tinta látex ou esmalte sintético.

E ainda, esta instalação pode ser temporária, porém,  a fim de garantir a resistência necessária para a obra, o serviço prestado deve contar com matérias primas de acordo com todas as normas regulamentadoras exigíveis do segmento e, prioritariamente, ser executada por mão de obra qualificada. Diante de todos esses fatores, podemos concluir que, a presença de empresas qualificadas para o serviço se faz necessária. Por isso, é importante que o cliente pesquise a fundo, antes de tomar quaisquer decisões, e tenha a certeza de que encontrou a empresa de qualidade e segurança que procura e merece.

Postagem criada em: 23/06/2021 - 09:37


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.