Tenha um ótimo instrumento de análise de água!

Poder garantir boas amostras para analisar as condições e características apresentadas pelas águas subterrâneas de determinada área é essencial para que você assegure a preservação daquele aquífero e garanta ótimos estudos daquela região.

Dessa maneira, hoje resolvemos falar um pouco mais sobre como investir nos poços de monitoramento assegura um instrumento excelente para obter amostras dos aquíferos e possibilitar estudos ainda mais eficientes sobre as características apresentadas pelas águas subterrâneas daquela região.

Esses poços são, de maneira simples, uma instalação que facilita o acesso às águas subterrâneas e torna a obtenção de amostras um processo mais simplificado e com total qualidade, evitando que fatores externos possam interferir na amostra coletada e, consequentemente, comprometem a precisão dos laudos.

Quando instalados para fins de estudos ambientais, esses poços são muito comumente perfurados a seco, sem a injeção de quaisquer tipos de fluidos para essa perfuração, para poder garantir a total preservação daquela região.

Já quando esses poços são instalados para auxiliar projetos geotécnicos, a perfuração para instalação de MNA/INA pode ser feita com circulação de água e adição de fluidos para agilizar os processos e garantir amostras de qualidade para as análises dos projetos.

Em todos os casos, esses poços são instrumentos de análise pontual muito eficiente, garantindo que a obtenção de amostras de qualidade seja possível e garanta resultados ainda mais precisos nas análises.

Portanto, se você deseja ter um instrumento realmente eficiente para a obtenção de amostras dos aquíferos, não hesite em contar com uma empresa altamente especializada na perfuração desses poços!

Postagem criada em: 14/02/2022 - 15:09


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.