Quando investir em banheiros portáteis?

Organizar um evento não é nada fácil e, um dos elementos que mais podem comprometer a experiência do público em um evento certamente são os banheiros. Possuir uma quantidade de sanitários que atende a necessidade do seu público é fundamental para que você evite aquelas filas terríveis.

Grandes filas para o banheiro em um evento pode passar uma péssima impressão para o público e comprometer toda a sua experiência, isto porque além de muito cansativas, essas filas impedem o público de aproveitarem o evento que, assim, acabam tendo somente experiências ruins.

Por este motivo, investir na locação de banheiros para eventos pode ser uma excelente opção. Mas, quando exatamente investir nesses banheiros?

Para que você não fuja do seu orçamento, o ideal é que invista nesses banheiros quando a quantidade de sanitários da construção não comporta o tamanho do evento ou, não são de fácil acesso para o público.

E, para mensurar a quantidade necessária, você deve avaliar o tamanho do seu evento, as horas de duração e demais características um pouco mais específicas do seu evento para garantir uma boa experiência ao público.

Para finalizar , você pode calcular um banheiro para cada cem pessoas em eventos rápidos, mas se o seu evento já tiver algumas horas de duração previstas, então é ideal calcular um banheiro para cada cinquenta pessoas.

E, se o seu evento for com intervalos, como palestras, ele apresentará picos de consumo, então um banheiro para cada vinte e cinco pessoas é a melhor opção para evitar filas. Sempre lembrando que é obrigatório ter banheiros PCD no local, correspondendo a 10% da quantidade total locada e com ao menos um desse modelo alugado.

Postagem criada em: 14/04/2022 - 15:20


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.