A raspagem pode restaurar o seu assoalho!

Sabemos como os assoalhos de madeira transmitem um ar de grande elegância e sofisticação aos ambientes. Além disso, ainda podem compor os mais diversos ambientes e se adequam a qualquer decoração, por isso, esses assoalhos são muito procurados para o revestimento de diversos imóveis.

Contudo, com a utilização constante do piso na circulação de pessoas, com o atrito com diversos objetos e, também, com a função do tempo, a madeira dos pisos tendem a ficar danificadas ou deterioradas. E, neste momento, muitos podem não saber qual o melhor procedimento para recuperar o seu assoalho e cogitam a troca total.

Por este motivo, hoje viemos falar um pouco mais sobre como investir na raspagem para os reparos em pisos de madeira pode ser um ótimo negócio para quem deseja restaurar o seu assoalho, já que a raspagem desses materiais tem como principal função a de remover esses danos.

A raspagem remove todas as imperfeições aparentes no piso e remove toda a camada de verniz, possibilitando a aplicação de novos acabamentos para dar uma cara nova ao seu assoalho. Para a raspagem, a primeira etapa é a retirada de móveis, carpetes ou objetos que estejam no piso para que a área esteja toda à disposição.

Logo após a remoção dos objetos ao redor, as partes soltas ou danificadas do piso de madeira são colados e a raspagem do piso é feita através de um equipamento especial e que não deixa resíduos em pó. No acabamento, é possível investir no clareamento, escurecimento ou ebanização dos pisos, portanto, invista na raspagem e restaure o seu assoalho!

Postagem criada em: 21/01/2022 - 09:02


Sobre a categoria dessa página Serviços: Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.